Sobre os tecidos dos Mosquiteiros

 

TECIDOS UTILIZADOS NOS MOSQUITEIROS DE ARMAÇÃO

 

 

Micro Tule em Lycra

 

É o tecido mais utilizdo nos Mosquiteiros de Armação em Madeira! A maior área da superfície dos Mosquiteiros são de Micro Tule de Lycra.

Altamente resistente em comparação com o Tule Comum. Por ser de Lycra, é um tecido que tem um caimento suave e também não transmite calor por ser mais leve e delicado.

Alguns cuidados são necessários com este tecido, como por exemplo não lavar em altas temperaturas e também utilizar Sabão Neutro Liquido na lavagem e em hipótese alguma, não utilizar cloro, água sanitária ou alvejante.

O segredo para o clareamento do Micro Tule de Lycra é a aplicação de (uma ou duas colheres de sopa) de Vinagre, durante a lavagem.

 

Tecido Oxford

O tecido Oxford é de alta qualidade e resistência. Nos Mosquiteiros com Armação de Madeira o tecido Oxford é utilizado nos acabamentos das 4 laterais e também no teto do mosquiteiro.

As barras de baixo do Mosquiteiro que arrastam no chão, são em tecido Oxford por também ser mais resistente à poeira e sujeiras do chão, com uma simples lavagem é possível deixá-lo como novo.

 

Armação de Madeira para Mosquiteiros

 

As armações dos mosquiteiros são feitas em Madeira Tatajuba. As madeiras são provenientes de reflorestamento tornando o material sustentável e não prejudiciais ao meio ambiente.

A durabilidade da Madeira Tatajuba é superior a 30 anos e com o passar do tempo a Madeira vai se tornando cada vez mais escura.

Sobre a loja

Seguindo a tradição de mais de 30 anos, fabricamos Mosquiteiros com Armação de Madeira. Nossa loja virtual está a 2 anos no Mercado entregando os Lindos Mosquiteiros em todo o Brasil. Estamos localizados em Trancoso, distrito de Porto Seguro, Bahia.

Pague com
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

AUGUSTO BRAULIO DE MELO MATOS 01462366619 - CNPJ: 23.898.502/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2018